0

Governador designa delegado especial para investigar suposta retaliação de traficantes a candidato em JP

O governador, João Azevêdo (PSB), revelou nesta segunda-feira (19/08), que  determinou um delegado especial para investigar a denúncia do candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), sobre ameaças do crime organizado.

Ruy prestou boletim de ocorrência na última quinta-feira (15/08), após alegar  ter tido uma atividade de campanha suspensa devido a ordem do crime organizado. Porém no dia posterior o dono do circo que seria alugado para uma plenária do candidato negou que tivesse recebido pressão de traficantes para o cancelamento do evento.

Para apurar o caso e evitar possíveis novas retaliações, o governador afirmou que haverá apuração rigorosa sobre o ocorrido declarado por Ruy.

“Determinei que o secretário de segurança fizesse uma apuração extremamente rigorosa desse acontecimento, até porque no outro dia já apareceu o dono do circo gravando dizendo que não teve nada daquilo. Então é preciso muito cuidado nessa hora. A gente tem que fazer a avaliação e é por isso que eu pedi investigação, colocando o delegado especial, pra gente saber verdadeiramente o que aconteceu ou se não aconteceu”, detalhou.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *