O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (PSD), de volta ao comando da Casa Legislativa pessoense, após autorização da Justiça, quebrou o silêncio e desabafou sobre a operação da Polícia Federal (PF) que o tornou alvo de um mandato de busca e apreensão na sexta-feira (18/10).
Dinho Dowsley, durante o desabafo, agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade que recebeu nos últimos dias, disse que sempre confiou na Justiça e que havia sido envolvido na situação por conta de “ilações maliciosas” que teriam intenção de “terceirizar” suas responsabilidades.
O parlamentar ainda lembrou que possui cinco mandatos como vereador, que nunca respondeu a processos, que é votado em toda a cidade, que pretende continuar servindo aos pessoenses e que a Casa Legislativa seguirá honrando a confiança dos eleitores.
Câmara vira palanque político
O vice-presidente da Câmara, Carlão pelo Bem, chegou a assumir a presidência da Casa na segunda-feira (21) e inclusive convidou os candidatos a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz, que chegaram a gravar vídeo que foram amplamente divulgados nas redes sociais com conteúdo eleitoral nas dependências da Casa Napoleão Laureano.