O Prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, esteve nesta quinta-feira (28) na PBGÁS para discutir sobre o projeto de construção do gasoduto que irá atender ao Distrito Industrial do município.
Na pauta da reunião, os gerentes de engenharia da PBGÁS, Italo Reinaldo e de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, José Edmilson Souza trataram com o prefeito sobre as licenças ambientais e de uso e ocupação do solo e da importância do gasoduto na atração de indústrias. O Diretor Técnico Comercial da PBGÁS, Fábio Mariz Maia destaca que levar infraestrutura energética do gás canalizado é uma das prioridades estratégicas da companhia.
O prefeito Kiko Monteiro falou da importância do gasoduto para a atração de indústrias para o Distrito Industrial de Caaporã já que o gás canalizado é um fator determinante para a garantia energética. “A prefeitura estará mobilizada para agilizar as licenças necessárias para que a PBGÁS possa implementar esse grande projeto em favor da geração de emprego e renda para a população do litoral Sul”.