O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, através da 57ª zona, realizou, nesta terça-feira(10) a diplomação do prefeito eleito de Cabedelo, André Coutinho, e da vice-prefeita Camila Holanda. A diplomação garante que o prefeito eleito e a vice estão aptos a tomar posse no dia 1º de janeiro de 2025
A solenidade, realizada pelo juiz Paulo Roberto Regis de Oliveira Lima, marcou o encerramento do processo eleitoral e oficializou o resultado das eleições municipais realizadas em outubro, conferindo aos novos gestores a habilitação legal para o exercício de seus mandatos a partir de 1º de janeiro de 2025.
Na cerimônia conduzida pela Justiça Eleitoral, André agradeceu ao povo cabedelense por seus mais de 25 mil votos e reafirmou seu compromisso em seguir trabalhando pelo bem e pelo desenvolvimento da cidade portuária.
“Com grande alegria e humildade, recebo este diploma que simboliza a confiança que vocês depositaram em mim. A democracia foi respeitada, foram mais de 25 mil votos. O que nos motiva a trabalhar arduamente para melhorar a qualidade de vida de todos. A partir de primeiro de janeiro não existe mais oposição e situação, existe um trabalho em prol do povo de uma cidade, unificado pelo bem estar e qualidade de vida sempre”, destacou André.
Após a diplomação, o prefeito diplomado fez questão de percorrer algumas ruas da cidade e agradecer aos votos e à confiança do povo cabedelense
—
Assessoria de Comunicação / André Coutinho