Nem a chuva e até de alguns raios que caíram no entorno do estádio Amigão, em Campina Grande, atrapalhou o jogo de ida da semifinal do Paraibano 2015 entre o Serra Branca e Sousa, na tarde de domingo (09). Com dois gols no primeiro tempo, o empate por 1 a 1 deixa a vaga para a final em aberto.
mesmo com a chuva a torcida do Serra Branca compareceu em grande número advindas das caravanas dos municípios do Cariri.
Logo que a bola rolou, a rede balançou. Aos 2 minutos, em vacilo da zaga do Serra Branca, Felipe Jacaré ganhou de dois marcadores e só rolou para o meio da área, onde Diego Ceará, do Dinossauro, só escorou, para o gol aberto.
O empate do Serra Branca veio ainda no primeito tempo em jogada de contra ataque. Após recuperar bola vinda de escanteio para o Dino, Charles avançou em velocidade pela esquerda e viu Carlos Renato vir por dentro. O atacante tocou para a entrada da área onde o meia, de canhota, bateu no canto direito de Bruno Fuso para deixar tudo igual aos 23 minutos.
No segundo tempo, com o gramado bastante encharcado, o time sertanejo controlou as ações e fez algumas jogadas de perigo, mas sem resultar em gol.
Com o empate por 1 a 1, quem vencer no Marizão, no próximo domingo (16), avança para a final. Em caso de novo empate, o finalista sairá após decisão por pênaltis.
Redaçao comCariri Esporte
Foto Samy Oliveira