O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou por unanimidade nesta quinta-feira (10), as contas dos anos de 2023 do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO), na gestão do ex-prefeito Éden Duarte.
As contas dos anos de 2021 e 2022, também sob a gestão de Éden Duarte, já haviam sido aprovadas anteriormente. “As decisões da corte de contas só reafirmam nosso compromisso com a transparência e a responsabilidade na condução de um consórcio fundamental para a saúde e a qualidade de vida dos caririzeiros”, avaliou Éden.
Éden lembrou que entregou o CISCO a nova gestão com um saldo positivo de R$ 10 milhões em caixa, resultado de uma administração séria, planejada e comprometida com os interesses dos municípios consorciados.
“Agradeço a toda a equipe técnica, ao contador Edgar Queiroz e aos parceiros e colaboradores que contribuíram com esse trabalho. Seguimos firmes na missão de fortalecer a gestão pública regional, com responsabilidade e resultados”, destacou o ex-prefeito de Sumé por dois mandatos.