O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista) demonstra que está disposto a colocar o pé na estrada e visitar o maior número de municípios paraibanos em um ano pré-eleitoral . Após visitar Campina Grande e Cabedelo e sinalizar a disputa pelo governo do Estado, Cicero revelou que percorrerá municípios do Cariri, a exemplo de Serra Branca, onde será recebido pelo prefeito Alexandre Pereira (União) e por lideranças locais.
Cícero Lucena tem feito contatos políticos com prefeitos e lideranças, e também apresentando os exemplos de gestão de João Pessoa. “No interior também da Paraíba, começam os prefeitos a se mobilizar para ver os exemplos da gestão aqui de João Pessoa. E sempre que possível estarei mostrando e visitando quando for convidado, estarei visitando o interior do nosso estado”, expressou Cícero Lucena.
“Recebi convites, sim, sábado, Serra Branca, uma festa tradicional que tem naquela cidade, estarei indo também. E vou andar onde me convidarem. Porque eu tenho alegria de conhecer o estado da Paraíba como um todo, de já ter alguns desses municípios serviço prestado por mim. Só para ter ideia eu criei 52 municípios dos 223 da Paraíba. Ou seja, vi municípios que antes eram povoados, hoje viraram municípios com melhor qualidade de vida”, comentou.
Continuidade
Em entrevista ao Arapuan Verdade, durante solenidade de inauguração da nova sede do Procon Municipal, Cícero Lucena disse que está entre os que defendem “o momento feliz que a Paraíba está vivendo’.
“Eu na verdade estou entre aqueles que defendem o momento feliz que a Paraíba está vivendo. Sob a coordenação do governador João Azevêdo, nós temos várias conquistas. Quer seja obra de infraestrutura hídrica, quer seja mobilidade, quer seja segurança energética, geração de emprego, interiorização da saúde, a melhoria da educação. São itens que fazem e colocam a Paraíba hoje como um estado também de destaque a nível nacional”, disse.
Segundo Lucena, o crescimento da Paraíba “é o maior do Brasil, proporcionalmente”.“Isso acho que todos nós temos o dever e obrigação, independente de cor partidária, de atribuição, de função, de defender a continuidade desse projeto e os avanços que normalmente podem acontecer. Então, eu tô entre essas pessoas. Então, se tiver a oportunidade de ajudar na forma que for convocado para ajudar, ajudarei com a responsabilidade que tenho por ser agente público”, comentou Cícero.
Questionado se for formada uma frente aonde os partidos apontem o nome dele para disputar o governo do estado, Cícero disse que se “coloca à disposição daquilo que acharem que pode ajudar”.“Se for continuando na prefeitura, se for sendo candidato, isso pouco importa para mim. Acho que o momento é a consciência de todos de que isso precisa continuar, com cuidado de quem tem a capacidade de fazer e até de avançar”, pontuou Cícero.
Redação com Click PB