0

Carlos Siqueira revela mágoas da saída de Veneziano do PSB. ” o partido financiou a campanha dele e ficou com uma dívida de 1,5 milhão”

O presidente nacional do PSBCarlos Siqueira, fez duras críticas ao senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB) durante entrevista à rádio CBN Paraíba, nesta quarta-feira (15). Em meio a rumores de um possível retorno do senador à base do governador João Azevêdo (PSB) , Siqueira descartou qualquer articulação nesse sentido e não poupou críticas a forma que o Senador que na época foi eleito pelo PSB.

“Veja só, o senador Veneziano foi eleito pelo Partido Socialista Brasileiro. O partido financiou a campanha dele e, quando ele saiu, ainda no final da eleição, ficou uma dívida de mais ou menos R$ 1,5 milhão, que o partido pagou”, afirmou Siqueira.

Siqueira lembrou que: “Depois ele, sem qualquer motivo, abandonou o PSB, sem dar uma maior satisfação, mesmo tendo sido beneficiado pelo apoio decisivo do governador Ricardo Coutinho, que tinha muito prestígio à época”, completou.

Veneziano se elegeu senador em 2018 na chapa encabeçada por João Azevêdo e com apoio do então governador Ricardo Coutinho, ambos do PSB. Em dezembro de 2020, porém, o senador formalizou sua desfiliação da legenda, alegando apenas “divergências internas”, e retornou ao MDB, partido que já havia integrado anteriormente e foi presidente a legenda após o falecimento do José Maranhão.

Redação com Fonte 83

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *