Governadores do Nordeste se reúnem com Geraldo Alckmin e João Azevêdo apresentará resultados da visita à China
Os nove governadores do Nordeste se se reúnem hoje (26) com o vice-presidente Geraldo Alckmin, em Brasília, no evento intitulado “Desenvolvimento Econômico – Perspectivas e Desafios da Região Nordeste”. A iniciativa é promovida em parceria com o Consórcio Nordeste.… Leia Mais
