0

João Azevêdo reafirma que não dividirá palanque com Ricardo Coutinho

O governador João Azevêdo afirmou nesta terça-feira (28), durante entrevista a Rádio POP FM, que a ida do ex-governador Ricardo Coutinho para o PT é um problema do Partido dos Trabalhadores. “Já coloquei que não tenho nenhum problema em apoiar Lula em 2022 e ficamos de conversar, mas evidentemente não estarei no mesmo palanque do ex-governador. Azevêdo reafirmou também que não apoiará em condição alguma a reeleição de Jair Bolsonaro por discordâncias a atual administração.

Perguntado sobre conseguir pacificar a política da Paraíba, João destacou que está disposto a sentar na mesa com qualquer liderança política para discutir a boa política e a Paraíba. “As pessoas são adversárias, mas não inimigas. Não é obrigatório em qualquer reunião haja um acordo político pq isso é pensar uma política mesquinha”.

“A Paraíba tem hoje um ambiente de paz institucional. Não há uma rinha em busca de espaços. temos diálogo com o TJ, Assembleia Legislativa, MP, TCE e Câmara Federal num processo de construção da Paraíba.  Mesmo os partidos que estão na base e queiram tocar projetos pessoais que o façam, mas longe do nosso governo, se for contrário a nossa participação neste projeto. Fui eleito para isso”, ressaltou.

João Azevêdo acrescentou que mantém uma relação de muita tranquilidade com o MDB e com o senador Veneziano, “assim como sempre foi mesmo quando estávamos em campos opostos, e acredito que se manterá”.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *