0

Doda de Tião desiste de reeleição e declara apoio ao ex-prefeito de Boqueirão

O deputado estadual, Doda de Tião anunciou nesta sexta-feira sua desistência de concorrer à reeleição nas eleições de 2022. O deputado que é natural da cidade de Queimadas, aproveitou e já anunciou oficialmente o seu apoio a pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Boqueirão,  João Paulo Segundo.

“Já estou decidido, não serei mais candidato e irei apoiar João Paulo Segundo. Estão usando meu nome, e não gosto disso. Quem quiser falar comigo, pode ligar para mim. Não sou homem de duas conversas”, disse Doda de Tião.

Prefeito de Boqueirão por dois mandatos, João Paulo Segundo tem uma grande representatividade na região do Cariri paraibano, e vem angariando importantes apoios políticos para a sua candidatura a deputado estadual que este ano perdeu a única representação na Assmbleia Legislativa da reião do Cariri, o então deputado João Henrique (PSDB).

com informações do site Olho no Cariri

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *