Deputado Felipe Leitão diz que combate a fome e geração de empregos são prioridades no novo mandato
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD), eleito vice-presidente da Assembleia Legislativa no 2º biênio, tomou posse com ainda mais responsabilidade e empenho com foco no desenvolvimento social, combate a fome e geração de emprego e renda. Ele afirmou que… Leia Mais
