Após invasões em Brasília, governadores do NE divulgam nota e colocam forças de segurança à disposição do Governo Federal
Os governadores integrantes do Consórcio Nordeste divulgaram nota no início da noite deste domingo (8) manifestando apoio ao governo Federal na reconstrução da democracia e na retomada do pleno controle da segurança pública no Distrito Federal. Os gestores colocam… Leia Mais
