0

Leonardo Gadelha assume cadeira na Camara Federal com licença de Ruy Carneiro

O deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB), vai se licenciar do mandato na Câmara Federal no dia 31 de março. A licença será de 120 dias, sem remuneração, para tratar de assuntos particulares.

Quem assume a vaga, por quatro meses, é o primeiro suplente da coligação, Leonardo Gadelha (PSC). Ao Blog de Anderson Soares, Ruy confirmou a informação e disse que a decisão é um gesto importante ao grupo Gadelha.

“Eles foram muito corretos comigo na eleição. Nada mais justo do que o gesto. Além disso, Leonardo é um quadro político muito capacitado que vai engrandecer a Paraíba na Câmara Federal”, disse o deputado.

O PSC indicou o vice, André Gadelha, na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa, em 2020. Leonardo Gadelha já havia sido deputado federal suplente na Legislatura de 22 de dezembro de 2011 a 24 de março de 2014.

Com Blog de Anderson Soares

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *