
O governador João Azevêdo (Cidadania) se reuniu na manhã desta segunda-feira (18) com alguns secretários e 25 deputados estaduais que integram a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O governador apresentou as principais obras e ações do governo do Estado e reconheceu o empenho dos deputados na aprovação de matérias importantes para o Estado e os paraibanos.
O encontro, que acontece no Palácio da Redenção a portas fechadas, é o primeiro de João com todos parlamentares aliados desde o início da pandemia de Covid-19. Durante esse período, o governador chegou a fazer reuniões individuais, mas nenhuma coletiva.
O líder da bancada do governo do Estado na Assembleia, deputado Wilson Filho, destacou que a reunião demonstro que a base governista está integrada, afinada e coesa, num reconhecimento dos deputados das inúmeras ações do governo do Estado por toda a Paraíba.
O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, destacou que o Governo João Azevêdo possui muitas ações pela Paraíba, algumas ainda não eram conhecidas pela base de deputados o que é positivo para fortalecimento do governo nas regiões.
Participaram 25 deputados e suplentes como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, Wilson Filho, Ricardo Barbosa, João Bosco, Pollyanna Dutra, Eduardo Carneiro, Felipe Leitão, Júnior Araújo, Lindolfo Pires, Jutay Meneses, Janduhy Carneiro, Chió, Branco Mendes, Dr. Érico, Hervázio Bezerra, Tião Gomes, Raniery Paulino, Jullys Roberto , João Gonçalves, Dr. Taciano, Anísio Maia, Bosco Carneiro, Inácio Falcão e Doda de Tião.
Entre os secretários, participaram da reunião: Fábio Andrade, Marialvo Laureano, Roberto Paulino, Ronaldo Guerra, Deudeste Queiroga, Nonato Bandeira, Lídia Moura, Murilo Galdino, Jean Nunes, Tibério Limeira e Geraldo Medeiros. A secretária de Articulação Municipal, Ana Claudia Vital não participou do encontro e ainda não se pronunciou sobre a saída repentina do último evento em Campina.

