0

Republicanos filiará deputado federal Wilson Santiago no próximo dia 14

A executiva estadual do Republicanos agendou para o dia 14 de fevereiro o evento de filiação de lideranças na Paraíba. Dentre as novas lideranças estarão o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho, atualmente no PTB. A informação foi divulgada inicialmente nao Portal MaisPB, mas ainda não foi confirmada oficialmente por Wilson Santiago.

O ato político contará com a presença do presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira e do presidente estadual da legenda, deputado federal Hugo Mota. Recentemente a jornalista e secretária de Política das Mulheres de João Pessoa, Nena Martins, aliada dos Santiagos, assumiu o comando do Republicanos na Capital e já sinalizou a ida do grupo.  

Ainda filiado ao PTB, o deputado Wilson Santigo anunciou que deixaria a legenda no ano passado após a intervenção promovida pela ala bolsonarista no partido, liderada pelo ex-deputado Roberto Jefferson.Em seu lugar, quem assumiu o comando da agremiação do partido foi o radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato ao Governo.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *