0

Chico de Eulina e George Aquino prometem disputa acirrada em São João do Cariri

O município de São João do Cariri teve sua tranquilidade habitual quebrada nesta quarta feira ( 27) com o lançamento de duas pré-candidaturas a prefeito.

Na base do prefeito Helder Trajano (União Brasil) foi apresentado o vice- prefeito, Chico de Eulina como nome do grupo governista. Chico de Eulina também anunciou filiação ao União Brasil, do senador Efraim Filho, no próximo dia 2 de abril. “Convido todos os amigos para participarem desse momento especial que é o lançamento da nossa pré-candidatura com os partidos aliados”.

Quem também foi apresentado hoje como candidato a prefeito pelo governador João Azevêdo e pelo deputado estadual João Gonçalves foi o vereador George Aquino, que retornou ao PSB. George Aquino terá a tarefa de unir as oposições.

Após confirmar seu retorno ao PSB, George Aquino destacou a satisfação de estar no mesmo partido do governador que tem realizado importantes investimentos em São João do Cariri.

“João Azevêdo tem olhado com atenção para a nossa região e, em especial, para o nosso município, e nossa parceria garante que mais obras e políticas públicas cheguem à cidade, melhorando a qualidade de vida da população”, concluiu.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *