0

Mesmo com apelo de Bolsonaro, Pastor Sérgio não confirma ser vice e diz que precisa amadurecer a decisão

O evento do PL para lançamento da chapa Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroga na Domus Hall foi frustado pela negativa do pastor Sergio Queiroz (Novo) em aceitar ser vice na última sexta-feira (13). Nem mesmo o ex-presidete Jair Bolsonaro (PL) conseguiu convencer o religioso que adiou o anúncio se será ou não vice de Marcelo Queiroga.

Havia uma expectativa que o anúncio de sua participação no pleito ocorresse na sexta-feira (12), durante evento ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro em João Pessoa. O que não ocorreu tendo a organização do evento ter vetado a fala de Sérgio Queiroz no evento, supostamente pela negativa de anunciar a chapa no evento o que frustou milhares de pessoal na Domus Hall.

Até uma grande imagem foi exibida com a chapa “Quero Quero”, Queiroga e Queiroz, porém foi retrada após Sergio Queiroz não aceitar a vice. Sergio culpou os locutores “em razão de uma programação extensa e criticou a divulgação de do banner como a chapa estivesse fechada”.

O ex-candidato ao Senado em 2022, Sérgio Queiroz (Novo), disse que ainda falta amadurecer o assunto, mas sua participação no evento foi para referendar o apoio do Novo a esse projeto na capital. “Minha pré-candidatura ainda não está confirmada, apesar de ter sido equivocadamente anunciada no evento, inclusive com banner. Participamos desse ato aqui pra dizer que o Novo está apoiando o projeto do PL e Marcelo Queiroga”, afirmou.

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *