A deputada estadual Cida Ramos (PT) viu como natural a desistência de Luciano Cartaxo de disputar as prévias do PT. Em entrevista a rádio CBN na manhã desta segunda-feira (11), Cida disse que irá procurar o deputado Luciano Cartaxo para conversar e tentar fortalecer o partido para chegar ao segundo turno na disputa pela prefeitura de João Pessoa.
Cida disse que ocupará um espaço importante na disputa como candidata identificada com a esquerda e com o presidente Lula, diante de um quadro com candidatos de centro direita e de extrema direita.
Sobre a fala que fez acusando Cartaxo de violência de gênero, ela conta que “foi uma fala infeliz quando afirmava que eu não teria condições e nem experiência para representar o povo de João Pessoa”. Mas isso já passou o que é importante agora é construir um partido forte e unido em torno de uma candidatura que debata e apresente uma opção de um programa a esquerda que olhe a cidade como um todo, com ações em bairros mais nobres, mas também nas periferias.