0

Luciano Cartaxo “volta atrás” e diz que coloca seu nome para disputar prefeitura da Capital

Após repercussão no Jornal O Globo de que a executiva nacional decidirá sobre candidatura própria ou apoiará a reeleição de Cícero Lucena (PP), o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) voltou a trás da decisão anterior e voltou colocar o seu nome a disposição para uma candidatura própria a prefeito de João Pessoa.

O posicionamento surge após a Resolução da Executiva Nacional do PT que indicou uma nova postura partidária em relação à candidatura própria ou apoio a Cícero Lucena e Léo Bezerra.

O deputado enfatizou que a decisão da Executiva Nacional aponta  para uma candidatura própria do PT e revelou que o desfecho final sobre a estratégia eleitoral do partido será concluído em até 15 dias.

Leia Mais:

Cartaxo apontou o interesse do PT nacional nas eleições municipais em diversas cidades do país, incluindo João Pessoa. Ele ressaltou a busca por unidade e entendimento dentro do partido, valorizando a militância e as diferentes tendências internas.“Acredito que a tendência do PT é por candidatura própria, até porque já existe uma exposição tomada pelo diretório municipal em João Pessoa”, declarou o deputado.

Redação com WSCOM

Clóvis Gaião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *